Publicado por: sérgio | Janeiro 22, 2009

20 anos sem Salvador Dali

salvador-dali2

“Quando pinto, o mar ruge. Os outros chapinham na banheira”

“Só há uma diferença entre o louco e eu. O louco pensa que está são. Eu sei que estou louco”

“Não tenham medo da perfeição – nunca lá chegarão”

“Aqueles que não querem imitar ninguém não produzem nada”

“Com seis anos, queria ser cozinheiro. Aos sete, Napoleão. E a minha ambição não tem parado de crescer desde então”

“A única coisa que o mundo nunca se vai fartar é de escandâlo”

Algumas frases famosas do pintor surrealista Salvador Dali, morreu faz 20 anos amanhã.


Responses

  1. Para mim o meu favorito! Adoro-o!!


Deixe uma Resposta

Categorias

