Publicado por: sérgio | Janeiro 24, 2009

Desafio musical

Deixo aqui o desafio músical lançado pela Silvia do blog  http://memyselfandmaybetheothers.blogspot.com/  para responder a 10 perguntas com letras de músicas! Recorri de letras de alguns dos meus artistas preferidos: Gianna Nannini, John Lennon, Queen, Guns ‘n’ Roses e António Variações:  

 

1) És homem ou mulher? Ragazzo dell’Europa

 

2)Descreve-te. Buddy you’re a young man hard man shoutin’ in the street gonna take on the world some day

 

3) O que as pessoas acham de ti? You may say I’m dreamer…

 

4) Como descreves o teu último relacionamento? It started off so well…

 

5) Descreve o estado da tua actual relação: Can anybody find me somebody to love?

 

6) Onde querias estar agora? Porque eu só quero ir aonde eu não vou

 

7) O que pensas a respeito do amor? Too much love will kill you

 

8) Como é a tua vida? Amanhã espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer.

 

9) Se pudesses ter um só desejo, o que escolherias? Take me down to the paradise city where the grass is green and the girls are pretty.

 

10) Escreve uma frase sábia: Dar e receber devia ser a nossa forma de viver

 

Desafio todos os bloggers da minha secção de links do lado direito!


Deixe uma Resposta

Categorias

